Visitantes

contador de visitas gratis

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Simpatias diversas para o amor.

O QUE SÃO SIMPATIAS? As Simpatias estão nos costumes e tradições de vários povos, principalmente o brasileiro, transmitidas pelos nossos antepassados. Ritual posto em prática para afastar certos males ou conseguir determinado bem, muitas delas tendo o auxílio de rezas, sinais cabalísticos, espíritos, elementos da natureza e ... muitas vezes visto como o suposto resultado do olhar de feiticeiros e curandeiros. A sabedoria popular afirma sempre que a fé é o elemento mágico sendo o componente principal. Sem ela, a simpatia não tem sentido e nada resolve. Quando se tem fé... Tudo se torna possível. "O poder da nossa Fé pode ser a solução dos nossos problemas." Nesse Blog você vai encontrar várias simpatias muito simples de fazerem e infalíveis quando feitas com Fé, por isso, nada de ficar ansiosas... ok meninas? Às vezes entramos em desespero na possibilidade de perder quem amamos, mais temos que ir com calma, fazer uma simpatia em cima da outra não vai ajudar em nada e até pode anular outra, devemos focar nossas energias apenas na que a gente mais gosta e acreditar. Mais não esqueça: Tudo leva um tempo prá acontecer e esse tempo varia de pessoa para pessoa, lembrando também que algumas simpatias precisam ser "repetidas" para poder darem certo, assim como nas Orações que quanto mais são rezadas mais fortes se tornam. E lembrem-se, nada de sufocar o gato porque Homens não curtem muito isso! Aproveitem o tempo livre para se dedicar totalmente à você! Cuide mais da beleza, troque de perfume, saia mais com as amigas e tudo que a faça levantar o astral e mandar a tristeza para bem longe! Boa Sorte meninas!!!


SONHAR COM SEU AMOR: Escreva o nome completo da pessoa amada num retalho cor-de-rosa, cole neste tecido uma pequenina ametista e coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Certamente vai sonhar com quem deseja.

PARA EVITAR TRAIÇÕES: Pegue uma fotografia da pessoa amada de corpo inteiro e enrole nela um carretel ou um retrós de linha preta. Depois pingue sete pingos de cera de uma vela vermelha bem no centro da foto e coloque-a dentro do seu colchão, do lado dos pés, bem no meio.

PARA RECUPERAR UM GRANDE AMOR: Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: “Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de… (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim.”E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.

PARA MANTER O MARIDO APAIXONADO: Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

PARA RECUPERAR O VIGOR SEXUAL: Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez quer servir uma bebida (café, chá, água, cerveja, etc) ao seu parceiro (a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça, etc).

PARA PRENDER UMA PESSOA: Pegue uma fotografia dela ou dele e escreva seu nome (da pessoa que está fazendo) atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e, por todo o tempo. Depois de 7 dias coloque a foto para secar e guarde-a e a água pode jogar fora e use o copo normalmente. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.

PARA SE LIVRAR DE RIVAL: Pegue um papel branco e escreva o nome do(a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d’ água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia.

ATRAIR UM ESPOSO (ESPOSA) RICO: Esfregue o seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.

PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCÊ: Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração. Há registros informando que em menos de 7 dias o(a) amante deu notícias, querendo voltar.

ATRAIR ALGUÉM: Em uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.

ATRAIR FIGURA MASCULINA: Quando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa.

CONQUISTAR ALGUÉM: Bata o pé esquerdo no chão por três vezes seguidas, chamando o nome de quem você quer que seja seu. depois, acenda uma vela branca em um pires fundo e medite acerca do que deseja atrair. Assim que a vela terminar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use o pires normalmente.

PARA CASAR: Quem tem medo de ficar para titia deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto. Faça isso durante 4 noites seguidas, e depois enterre o ramo que estava no copo junto de um papel com o nome do pretendido.

PARA INICIAR UM NAMORO COM UMA PESSOA RICA: Junte vinte e uma moedas que de alguma forma contenham o número cinco cunhado nelas. Com um tecido vermelho, faça um saquinho e coloque as moedas dentro. Complete até encher com areia e costure a boca. Enterre este saquinho no terreno da sua casa, no jardim ou no quintal. Se morar em apartamento, enterre num vaso. Nunca conte para ninguém que fez esta simpatia ou ela perde a validade.

PARA FORTALECER UM ROMANCE: Pegue dois chuchus não muito maduros e corte-os ao meio, no sentido do comprimento. Num deles, coloque um papel branco com o seu nome escrito a lápis e, no outro, um papel com o nome da pessoa amada. Espalhe açúcar sobre os papéis e os chuchus e una as metades. Coloque num prato branco e regue com azeite de oliva. Ao lado, acenda duas velas brancas para os anjos da guarda de vocês, pedindo mentalmente que seu romance fique cada vez mais sólido.

PARA MELHORAR A VIDA A DOIS: Este ritual pode ajudar você a se livrar de eventuais dificuldades que estiver enfrentando no convívio com seu par. Corte ao meio, no sentido do comprimento, seis quiabos grandes, frescos e retos. Em seis tiras de papel branco, escreva o seu nome em cima e o da pessoa amada embaixo. Coloque uma tira dentro de cada quiabo e feche as aberturas com linha branca. Feito isso, ponha os legumes num prato branco e regue-os com azeite. Ao lado, acenda uma vela branca de sete dias e mentalize com muita fé o seu pedido. Quando a vela acabar de queimar, enterre tudo num jardim ou num vaso com plantas dentro da casa.

PARA ADOÇAR ALGUÉM: Uma maçã, mel puro, algodão, uma lata com tampa. Tire o tampo da maça e fazer um oco; escreva oito vezes o nome da pessoa e o seu por cima, passe mel nos nomes, dobre e coloque dentro da maçã, encha a maçã com mel, tampe a maçã e envolva em algodão, pedindo o que quer; ponha a maçã dentro da lata e tampe a lata, acenda uma vela branca em cima da lata.

PARA VER ALGUÉM QUE NÃO LHE PROCURA: Não sofra se alguém de quem você gosta não procure por você! Faça essa simpatia. Vá até a área de serviço, durante sete dias seguidos, com uma vela acesa dentro de um copo de água. Reze três Creio-em-Deus-Pai, chamando a pessoa que gostaria de ver.

RECONCILIAÇÃO: Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a se despetalar, jogue todo o conteúdo fora e preserve o copo para outras ocasiões. Esta simpatia sempre terá êxito se for feita em absoluto sigilo, sem testemunhas.

PARA MARIDO LARGAR AMANTE: Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

QUER SE LIVRAR DA RIVAL?: Num copo com água, coloque 3 dentes de alho descascados. Escreva o nome da rival em um papel vermelho, com caneta preta, dobre até ficar miudinho e jogue dentro do copo. Depois de 7 dias, jogue tudo no lixo e aguarde o resultado com muita confiança.

PARA EVITAR TRAIÇÃO: Escreva o nome da pessoa nas costas de um Rei de Copas novo e coloque-o sob um dos pés de sua cama.

SIMPATIA PARA QUE SEU MARIDO TOME NOJO DA AMANTE: 1 repolho roxo grande + 1 pedaço de pano preto ou roxo. Escreva 21 vezes o nome de seu marido e da sua amante e coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.

PARA A SINCERIDADE DO MARIDO: Quando seu marido dormir, coloque uma caixa de fósforo aberta sob o travesseiro dele. Quando ele acordar, feche a caixa e coloque-a entre seus seios. Pergunte a ele o que quiser nesse dia que ele lhe será totalmente sincero.

PARA SEGURAR MARIDO/MULHER EM CASA: Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um par de chinelo velho da pessoa que deseja segurar em casa e enterre-o de cabeça para baixo do lado de dentro do portão da casa onde ela mora. Se morar em apartamento, poderá fazê-lo num vaso, só que o vaso terá de ficar do lado de dentro da porta, jamais na sacada ou no hall de entrada.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE UM CASA: Existem casais, que brigam de maneira violenta. São brigas que chamam a atenção de todos os vizinhos e, quando se procura saber o que aconteceu ou quem começou a briga, ninguém sabe responder. Para acabar com isso, só mesmo uma simpatia brava, que deverá ser feita pela esposa. Todos os dias ao fazer o café, escreva em um papelzinho as palavras “Eu amo você” e coloque no coador, no momento de passar o líquido.

PARA TESAO DO MARIDO AUMENTAR: Pegue uma maça vermelha, faça um buraco nela e coloque dentro uma pimenta vermelha. Ponha tudo isso num vidro de boca larga, junte uma fotografia do seu marido e cubra tudo com mel ou com calda de açúcar. Tampe e enterre num jardim florido, próximo de uma planta que tenha espinhos.

PARA PRENDER O MARIDO: Numa sexta-feira de Lua Cheia, durante o dia, entre as sete da manha e às duas da tarde, pegue uma fotografia de seu marido, coloque dentro de um coador de café usado, depois costure a boca de forma que a fotografia fique presa. Enterre isso num canto de muro ou de cerca de sua casa.

PARA PRENDER SEU MARIDO: Acenda um incenso de almíscar no centro de um círculo formado por treze velas vermelhas e reze um Pai Nosso, enquanto dá setes voltas ao redor do círculo. Ao terminar diga em voz alta: “Fulano (nome do marido), você está amarrado a mim. Nosso amor será eterno, nunca vamos nos separar. A partir deste momento você não conseguirá mais viver sem mim.”

PARA QUE O SEU CÔNJUGE NÃO A DEIXE: Se o seu marido (esposa) está dando sinais de que pretende abandoná-la, faça esta simpatia para ele(a) mudar de idéia rapidinho. Costure um pedaço de unha do seu dedão do pé direito dentro do travesseiro com que a pessoa dorme.

PARA ATRAIR UM NAMORADO: Quando sair de casa, pegue uma fitinha vermelha e de 3 nós nela, colocando-a dentro do seu sutiã, do lado esquerdo. Verá como alguém se atrairá por você.

PARA TRAZER DE VOLTA UM NAMORADO: Pegue dois pedaços de fita branca, de meio metro cada, escreva o seu nome numa e o da outra pessoa na outra, depois una as duas fitas pelo meio, com um nó cego. Guarde sob seu colchão, no lado dos pés.

PARA ESQUECER NAMORADO: Faça um buraco no jardim, deixando a terra amontoada do lado. Coloque um pedaço de papel com o nome do(a) ex-namorado(a) virado para baixo. Por sete dias, no momento em que o sol estiver se pondo, jogue dentro do buraco um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Cubra com uma camada fina de terra. No último dia, sepulte definitivamente esse nome.

PARA UM ENCONTRO ESPECIAL: Toda vez que o seu namorado ou a sua namorada vier visitar sua casa, faça esta simpatia antes da pessoa chegar, pois trará uma energia de amor muito grande para o local e o encontro será muito especial. É muito simples, basta queimar um incenso de sândalo no lugar.

PARA AFASTAR A EX-AMANTE DO SEU MARIDO: Na 1ª segunda-feira do mês, às 6h da tarde, enterre em seu jardim ou num jardim público sete balas ou doces oferecendo-os a São Cosme e São Damião. Acenda uma vela no local em que as balas forem enterradas, dizendo o seguinte: “São Cosme e São Damião faça essa pessoa se afastar do meu marido e de nossas vidas”. Repita estas palavras durante 7 minutos e dentro de 7 dias essa pessoa se afastará de vocês a nunca mais voltará. Mas quando fizer a simpatia deve se concentrar e acreditar que vai dar certo.

PARA ESQUECER UM AMOR: Pegue um pedaço de madeira, escreva nos dois lados o nome da pessoa que precisa esquecer, depois o solte numa correnteza de rio ou jogue no mar. Se soltar no mar cuide para que as ondas não o tragam de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário