Visitantes

contador de visitas gratis

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Joalheria Mouawad exibe a bolsa mais cara do mundo, avaliada em cerca de R$ 6,33 milhões


LONDRES - Em forma de coração com ouro e diamantes, a 1001 Nights Diamond Purse, da joalheria Mouawad, é a bolsa mais cara do mundo, segundo o Guinness World Records.
Avaliada em 2,35 milhões de libras (cerca de R$ 6,33 milhões), a bolsa foi desenhada por Robert Mouawad e feita por 10 artesãos em mais de 8.800 horas de trabalho. São 4.517 diamantes, sendo 105 diamantes amarelos, 56 rosa e 4.356 sem cor — total de 381,92 quilates.
Inspirada em "contos de fadas e paixão", a bolsa é apresentada no site da joalheria como "criada só para aquelas que merecem nada menos que ela".


Os co-responsáveis pela Mouawad, Fred e Pascal Mouawad, mostraram a bolsa assustadoramente cara na Exposição Doha de Jóias e Relógios no fim de semana.


— Como os contos de Sherazade que conquistaram leitores com tramas intrincadas de paixão, a Mouawad 1001 Nights Diamond Purse foi desenhada para impressionar com seus detalhes em diamantes — disse Pascal Mouawad.
— É uma obra de arte de tirar o fôlego, não só única como a mais valiosa do mundo, o que intensifica o poder de encantamento naquelas com o privilégio de usá-la — acrescentou Fred Mouawad.
Celebridades como Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Gisele Bündchen, Heidi Klum, Paris Hilton e Adriana Lima vestem e estampam o site da marca. Um luxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário